96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
4 semanas atrás - 28/03/2024

MiotoTerapia: Gustavo Mioto encerra projeto com Voltando Pra Mim

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Atenção, fãs! Gustavo Mioto prepara o lançamento da canção Voltando Pra Mim, de própria autoria e que promete ser mais um hit de sua carreira.


A música encerra o  MiotoTerapia, projeto criado pelo cantor que se tornou o psicólogo dos fãs retratando problemas do dia a dia em suas canções e clipes.


A canção estará disponível na quinta-feira, 28 de março, junto com um clipe especial. O videoclipe, aliás, conta com a participação especial da mãe do cantor, Jussara Mioto. Desta vez, o terapeuta (Mioto) é que passará pela terapia (Dona Jussara).


O fenômeno Mioto é tanto que um teaser da música postado ele em suas redes sociais semanas antes do lançamento reuniu mais de dois milhões de visualizações!


 A ideia da MiotoTerapia surgiu após o costume de Gustavo sempre separar um bloco nos shows para refletir sobre questões amorosas e dar conselhos aos fãs. A brincadeira tomou outra proporção e o artista decidiu abraçar essa ideia que conquistou tantas pessoas ao redor do Brasil. Com “Depois do Amor”, “Parquinho” e “Love +18”, “Voltando Pra Mim” chega para fechar este projeto com chave de ouro.

FONTE: OFuxico