96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 13/04/2024

Emagrecimento de Maiara: 30 kg mais magra, cantora revela ter feito cirurgia íntima: 'Excesso de pele, tinha perdido muito peso'

Maiara | Crédito: Reprodução/Instagram
Maiara | Crédito: Reprodução/Instagram

A cantora Maiara , dupla de Maraisa , é o grande nome do momento na mídia. Com um emagrecimento que deixou muita gente chocada, a artista também causou preocupação ao aparecer com uma falha nos cabelos, mas parece disposta a revelar todos os seus segredos.


Presença confirmada no 'Sabadou com Virgínia ' para o próximo sábado (13), Maiara e Maraisa irão abordar sua vida pessoal e apresentar sucessos para a influenciadora, que bombou a audiência do SBT com o programa de estreia na última semana.


E o Purepeople já está por dentro de tudo que acontecerá na noite do sábado! Em determinado momento, o cirurgião plástico Francisco Tribulato entra no palco para tirar dúvidas sobre a crescente dos procedimentos estéticos nos últimos anos. Neste momento, Maiara, que já fez várias intervenções, confessou ter realizado uma cirurgia íntima.


Segundo Maiara, o procedimento, feito com o próprio Francisco, foi feito para retirar o excesso de pele resultante do emagrecimento: "Nunca contei isso, mas vou abrir aqui, em rede nacional, no seu programa. Fiz o processo de ninfoplastia, que é uma cirurgia íntima. Fiz pelo excesso de pele, tinha perdido muito peso. No final das contas, vi que fisiologicamente foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Me descobri uma nova mulher", disse Maiara.


"As pessoas têm um tabu com isso. Fiz pela questão visual, mas fisiologicamente foi a melhor coisa. A sensação que tenho hoje é de liberdade sexual e fez eu me sentir mais mulher. Tem também a questão de que temos que nos conhecer, a mulher tem que conhecer sobre a sua vagina", completou a cantora no 'Sabadou'.


Como Maiara e Maraisa lidam com a gravidez?
Prontas a revelar todos os detalhes da sua vida pessoal, Maiara e Maraisa também comentaram sobre os inúmeros boatos de gravidez de ambas que sempre surge na internet. Enquanto Maiara disse querer um filho, Maraisa ressaltou que pode virar mãe em breve:


"Não tenho segredo para ninguém não, mas se tiver qualquer mudança eu conto também. Estou noiva (do Fernando Mocó). Hoje, a gente completa nove meses, mas é a nossa terceira vez juntos", disse. Já Maiara, solteira, definiu seu 'namorado dos sonhos':


"Um homem que me amasse, respeitasse, entendesse a minha carreira e os movimentos que temos que fazer e não brigasse comigo. Que fosse discreto e carinhoso, afinal sou muito de tato. Que quisesse uma filha, fosse um bom pai, me respeitasse como mulher e não me traísse. Que tivesse uma admiração por mim e que eu admirasse também".


 

FONTE: PUREPEOPLE