96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 semana atrás - 17/04/2024

Davi é o campeão do 'BBB 24' com 60,52% dos votos e famosos comemoram vitória do baiano

Davi Brito é o campeão do "BBB 24" e vai levar para casa o grande prêmio de R$ 2.920.000. Na final, ele recebeu 60,52% e saiu com o 1º lugar na disputa contra Matteus, que ficou em 2º e Isabelle, em 3º. Nas redes sociais, famosos comemoraram a vitória do baiano.


"Davi o primeiro homem negro a ganhar o BBB. Levou 24 edições, mas esse dia chegou", comemorou o médico e ex-BBB Fred Nicácio. "Doutor Davi, SIM!!!", escreveu nos stories do Instagram Carolina Dieckmann, que declarou torcida e puxou mutirão para o brother. "ELE É MERECEDOR POR TUDO QUE PASSOU. Parabéns CAMPEÃO da vida. 😍🙏🏾🎉 'Os humilhados serão EXALTADOOOOS'", escreveu o cantor Toni Sales. "Jogou do início ao fim! Concordando ou não com as estratégias dele, ninguém pode negar que ele foi inteligentíssimo!", comentou a ex-BBB e influenciadora Camila de Lucas no X (antigo twitter).
 


Ao longo do programa, diversos famosos declararam torcida para o baiano, entre eles Ivete Sangalo, Babu Santana, Léo Santana, Lore Improta e muitos outros. Davi teve uma participação com muito embates no programa. O rapaz foi ao todo em oito paredões. Em dois deles, a votação era para quem devia ficar, e Davi foi o mais votado, com percentuais próximos a 60%. Nos outros seis, ele não chegou a ter nem 15% de média para deixar a casa.

FONTE: Extra