Alok divulga vídeo de sua visita ao “Projeto Axé”, ONG beneficiada com doação de seu cachê no carnaval

Alok sabe muito bem da importância de ajudar quem mais precisa e depois de doar R$ 100 mil para instituições de tratamento de câncer infantil, o DJ e produtor agora visitou mais uma instituição que recebeu sua ajuda.

No carnaval deste ano de 2018, Alok resolveu doar todo o seu cachê referente ao show no circuito Barra-Ondina, de Salvador, ao “Projeto Axé”, que cuida de crianças e adolescentes em situação de rua na capital baiana. Na tarde desta terça-feira (03), Alok visitou o projeto para conhecer o trabalho realizado com as criança e adolescentes e aproveitou ainda para jogar capoeira com todos os beneficiados pelas ações sociais da ONG.

“Eu não imaginava quão grande fossem as ações e a quantia de crianças e adolescentes beneficiados. Na verdade eu sabia sobre a história e isso já foi o suficiente para me despertar e contribuir de alguma forma. Saber que podemos iluminar o caminho dessas crianças me deixa muito feliz e é esse o maior propósito da minha jornada”, comenta Alok.

Sua visita ao “Projeto Axé” foi mostrada em suas redes sociais com um pequeno vídeo, ao som da música “Favela”, sua parceria com a cantora Ina Wroldsen. Veja:

 

Compartilhando muito Axé! Valeu Projeto Axé! ?? @lojaaxedesign

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Alok Projeto Axé ONG

Fonte: POPline

Comentários

comentários por Disqus