Anitta fala sobre Maluma em entrevista: “há muita confiança entre nós”

Anitta concedeu uma entrevista ao site colombiano El Espectador e falou sobre as parcerias que fez com artistas da Colômbia – Maluma e J Balvin.

Apesar das fofocas em torno de sua relação com Maluma, ela falou bem da experiência vivida com o astro do reggaeton. “Nos divertimos muito, porque Maluma é um amigo, ainda que, quando trabalhamos, fizemos as coisas um pouco à distância, por causa da disponibilidade de agendas. Mas depois nos vimos para fazer o clipe de ‘Sim ou Não’ e, ainda que eu tenha ficado pouco tempo com ele, sempre trabalhamos bem e há muita confiança”, disse a cantora.

Sobre J Balvin, como sempre, Anitta fala com muito amor. “Com J Balvin, a relação é mais próxima, tanto que já virou família para mim. Sua equipe de trabalho é muito unida e familiar, e me sinto muito bem quando estou com eles. Ele é das pessoas que mais me ajudam e mais me ensinam. Foram experiências muito gratas e enriquecedoras para minha carreira”, falou. Na entrevista, ela destaca que a Colômbia passou a ouvi-la mais graças a “Machika” e “Downtown”, colaborações com Balvin. “Eu sempre digo a ele que sei que trabalho muito, mas nada teria acontecido tão rápido em minha vida artística se não fosse por ele”.

A cantora apontou Nicky Jam, Sebastián Yatra e Bad Bunny como outros artistas latinos com quem quer trabalhar. Fora da língua hispânica, seu sonho é gravar com Drake. As divas pop são referências sobretudo para a moda. “Busco inspiração em pessoas icônicas, como Rihanna, Beyoncé, Dua Lipa… claro que só até certo ponto, porque é importante também manter a autenticidade que te caracteriza. Além disso, sou muito influenciada por Mariah Carey, que foia primeira cantora que conheci na vida”.

Anitta Maluma J Balvin

Fonte: POPline

Comentários

comentários por Disqus