Após 13 anos Rouge lança novo CD

O quinteto Rouge tenta consolidar a volta à cena com o lançamento do EP 5, o primeiro disco com várias músicas inéditas do grupo desde 2005.

Após lançar o single “Dona da Minha Vida”, o grupo Rouge divulgou na última segunda-feira (08) o “EP 5”, que traz a música de trabalho mais recente, além de quatro novas faixas. O quinteto Rouge tenta consolidar a volta à cena com o lançamento do EP 5, o primeiro disco com várias músicas inéditas do grupo desde 2005. O quinteto já havia lançado em fevereiro os singles Bailando e Dona da Minha Vida.

Nas quatro músicas inéditas do EP 5, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade procuram se conectar com o pop produzido e consumido atualmente no Brasil, como já sinalizaram os dois singles anteriores.

Entre as novidades, estão as faixas “Beijo na Boca”, “Sem Temer”, “Ligo Depois” e uma canção em espanhol chamada “Solo Tu”. Até o próximo semestre desse ano, Rouge deve lançar novas músicas, que resultarão no lançamento de seu próximo álbum. 

Rouge Ragatanga

Fonte: Weese

Comentários

comentários por Disqus