SAI DE BAIXO

“Sai de Baixo” ganhará filme com parte do elenco original da série


Divulgação

O longa ainda não tem uma data oficial de lançamento, embora a expectativa seja 2019.

Um filme baseado na clássica série de televisão Sai de Baixo está sendo produzido. E, segundo informações, o longa contará com parte do elenco original do programa, incluindo Marisa OrthMiguel FalabellaTom Cavalcante e Aracy Balabanian. Por motivos de saúde, Luiz Gustavo, que interpretava o Seu Vavá, não participará do filme.

Tom Cavalcante participará do longa como Ribamar, retomando a parceria com o elenco que deixou de fazer parte durante a quarta temporada. Claudia Jimenez, que dava vida a empregada doméstica Edileuza, havia dito que participaria do longa, mas desistiu após ler o roteiro. Ela deixou a série ainda na primeira temporada em 1996, justamente por divergências com os roteiristas.

De acordo com alguns veículos, o filme já estava em fase de pré-produção há algum tempo. Miguel Falabella, que escreveu o roteiro, já havia compartilhado uma sinopse do roteiro durante uma entrevista para o programa Mais Você, de Ana Maria Braga, no começo do ano. As gravações começaram em abril.

O longa seguirá a história de Caco Antibes, que retornará de uma “temporada de férias” na prisão por conta de investigações nos moldes da Operação Lava Jato.

O longa ainda não tem uma data oficial de lançamento, embora a expectativa seja 2019.

Sai de Baixo Série Televisão Filme

Fonte: Portal Weese

Comentários

comentários por Disqus