Demi Lovato recebe alta de hospital e vai para clínica de reabilitação

O local onde a cantora fará o tratamento para a dependência do álcool e drogas não foi revelado.

A cantora Demi Lovato que estava hospitalizada desde o dia 24 de julho, após sofrer um overdose, recebeu alta do hospital Cedars-Sinais Medical Center em Los Angeles, no último (04) sábado e seguiu direto para uma clínica de reabilitação, segundo a revista People. O local onde a cantora fará o tratamento para a dependência do álcool e drogas não foi revelado.


De acordo com a publicação, os amigos da popstar agora estão preocupados em afastá-la de pessoas tóxicas, especialmente um parente distante que eles acreditam ter um impacto negativo sobre a cantora. A equipe de Demi realizou um encontro na semana passada e decidiu que qualquer pessoa próxima a cantora "que não tenha bons interesses", "baladeiros" e "usuários de drogas" não são permitidos de se aproximar. Outra medida foi mudar o número de Lovato e só fornecê-lo para pessoas confiáveis.


Uma fonte da publicação afirmou que ela deixou o hospital no sábado à tarde. De acordo com o portal "TMZ", a artista embarcou em um avião particular rumo a um centro de reabilitação fora da Califórnia.

"Demi deixou o hospital no final de semana. Ela vai continuar o tratamento em um centro de reabilitação. No hospital, ela esteve cercada de familiares e amigos que auxiliaram sua sobriedade. Todos eles querem que Demi melhore logo. Ela está cercada de muito amor. Ela tem pessoas muito preocupadas com ela. Demi tem uma longa jornada pela frente, mas com amor, essa jornada vai ser absolutamente positiva"

No domingo, a cantora pop americana falou pela primeira sobre o caso em mensagem publicada no Instagram.

"Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz.

Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil.

Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.

Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recuperação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado.

Eu vou continuar lutando."

Demi Lovato Instagram Cedars-Sinais Medical Center

Fonte: Weese

Comentários

comentários por Disqus