Documentário inspirado na vida e na carreira de Whitney Houston ganha data de lançamento

“Whitney”, um documentário inspirado na vida e na carreira de Whitney Houston, vai fazer sua estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 8 de agosto. As informações são da Variety.

Esse foi o único filme aprovado pela família da cantora, que morreu em 2012. O diretor Kevin Macdonald promete que terá músicas nunca antes lançadas, vídeos pessoais, imagens raras e apresentações ao vivo.

“Eu me aproximei da vida de Whitney como uma história misteriosa; Por que alguém com tanto talento e beleza se autodestruiu tão publicamente e dolorosamente?”, disse Macdonald. “Eu tive a sorte de ter o apoio de Pat Houston e da equipe de Whitney Houston nesta missão. Eles me confiaram essa tarefa, me dando completa liberdade para seguir a história de onde quer que fosse. Como foco, ‘Whitney’ é uma história intimista da família que revela um novo lado de uma mulher que até mesmo seus fãs mais assíduos nunca souberam”, completou.

Ainda não foi informado se o filme será exibido nos cinemas brasileiros.

Whitney Houston foi uma cantora de muito sucesso nos anos 80 e 90, marcando com músicas como “I Wanna Dance With Somebody”, “I Have Nothing” e “I Will Always Love You”.

Whitney Houston Estados Unidos Documentário

Fonte: POPline

Comentários

comentários por Disqus