SELEÇÃO BRASILEIRA

m treino na arena do Palmeiras, Brasil encerra preparação para enfrentar o Chile


Tite orientando os jogadores em treino da seleção brasileira (Foto: Marcos Rilbolli)

Seleção encerra participação nas eliminatórias da Copa nesta terça-feira, às 20h30

O Brasil está pronto para enfrentar o Chile, nesta terça-feira, às 20h30, na última rodada das eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. Nesta segunda, a Seleção encerrou a preparação para o duelo em treinamento realizado na arena do Palmeiras, local da partida.

A imprensa teve acesso apenas a 30 minutos da atividade. Neste período, foi possível ver os titulares apenas em trabalho de aquecimento e em uma roda de bobinho. Enquanto isso, Tite comandou um treino tático para orientar os reservas, com objetivo de reforçar a importância de todos no grupo.

A escalação brasileira, porém, está confirmada desde domingo. A Seleção enfrentará o Chile com: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.

Para este duelo, o capitão escolhido por Tite foi o zagueiro Marquinhos, que retoma a titularidade de Thiago Silva, que sofreu uma lesão muscular.

Apesar de ter sentido um desconforto muscular na coxa, o volante Arthur participou do treinamento. O jogador do Grêmio realizou pela manhã um exame que não apontou qualquer problema. Assim, ele será opção no banco de reservas nesta terça.

O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo do ano que vem e também já garantiu o título das eliminatórias. Mesmo assim, tanto o técnico Tite quando os jogadores pregam respeito às demais equipes e prometem seriedade no duelo da arena do Palmeiras.

Fonte: Globo Esporte seleção brasileira,tite,eliminatórias

Comentários

comentários por Disqus