João Neto & Frederico divulgam canções com Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Simone & Simaria

Músicas fazem parte do DVD “Em Sintonia”.

A dupla João Neto & Frederico preparou uma grande surpresa para seus fãs na última sexta-feira (4). Através de seu canal oficial do Youtube, os sertanejos divulgaram todas as faixas de seu mais novo DVD, "Em Sintonia".

Em meio a tantas novidades, destacamos quatro bastante especiais. A primeira delas é "Prisioneiros" que conta com a participação especial de Jorge & Mateus. A música é uma composição de autoria de Virgilio Franco, Michel Alves e Ruan Soares. Esta é a segunda parceria realizada pela duplas, que há anos atrás, haviam lançado o sucesso "Clichê".

Outra grande novidade apresentada pela dupla foi "Larguei de Novo", uma composição de autoria de Élcio Di Carvalho, Thales Lessa e Junior Pepato, que conta com a participação especial de Gusttavo Lima. Esta é a terceira parceria realizada pela dupla e o cantor, que já haviam lançado "Por que Você Me Trai" e "Para Não Ser Triste", em um álbum especial de Natal.

Mais uma grande parceria deste projeto que podemos destacar é "Rapariga", de João Neto & Frederico com participação especial das coleguinhas Simone & Simaria. A letra é de autoria de Sando Neto, Paulo Pires, Ray Antonio, Guilherme Ferraz, Everton Matos e Diego Ferrari.

"Mil Cópias" foi outra faixa apresentada nesta sexta-feira (4) do novo DVD que também conta com participação especial. A canção marca a parceria de João Neto & Frederico com Diego & Arnaldo, artistas que fazem parte do mesmo escritório, Mega Produções Artísticas. A composição de "Mil Cópias" é assinada por Flavinho Tinto, Douglas Mello e Nando Marx.

Gravado no último dia 17 de maio, em Goiânia-GO, "Em Sintonia" é o nome do mais novo DVD de João Neto & Frederico. A produção musical do projeto leva a assinatura de Blener Maycom, com direção de vídeo de André Caverna. O registro contou com as participações especiais de Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Diego e Arnaldo, Diego Ferrari e MC Kevinho.

João Neto & Frederico Jorge & Mateus Gusttavo Lima

Fonte: SUA MÚSICA

Comentários

comentários por Disqus