Sandy libera novo episódio de “Nós Voz Eles”

O terceiro episódio contou com a presença do guitarrista Mateus Asato

O projeto "Nós Voz Eles" da cantora Sandy segue à todo vapor, e em seu canal do Youtube, a cantora liberou o terceiro episódio da sério, desta vez com o guitarrista Mateus Asato, como convidado. Junto de Asato, a cantora e seu marido Lucas Lima, gravaram a canção "Grito Mudo".

Como todo episódio, esse também teve sua curiosidade e ficou por conta do fato de Asato, que foi guitarrista de Jessie J e também foi convidado pela artista para ser diretor do show, e, enquanto, o guitarrista contava a história, Sandy, que é fã Jessie J, questionou: "Jessie J sabe que eu existo?". E Asato respondeu: "Vai saber".

Além disso, a cantora contou que descobriu o trabalho de Asato através do Instagram, segundo ela, ao fuxicar quem o ídolo John Mayer segue, a cantora se deparou com o perfil do guitarrista e se impressionou com o talento do jovem. "Fui olhar as pessoas que o John Mayer segue, não sei por que entrei lá.Todas as fotos dele o John Mayer estava curtindo, tinha comentários também. E pensei: Caramba, esse cara deve ser incrível (...) Quando comecei a ver os vídeos, fiquei chocada. Esse menino é um monstrinho e tem 24 anos".. disse ela.

Sandy Nós Voz Eles Mateus Asato

Fonte: SUA MÚSICA

Comentários

comentários por Disqus