Selena Gomez diz: “meu coração sempre esteve na atuação”

Divulgando o filme “Hotel Transilvânia 3”, Selena Gomez foi perguntada como se vê: uma atriz, uma cantora ou uma performer. Sua resposta? “Eu não sei”, admitiu, “meu coração sempre teve na atuação. Mas música tem dominado extremamente minha vida e sou grata por ambos. Amo ambos, mas eu gostaria de atuar mais”.

Selena admitiu também que não gosta de fazer filmes ou séries cantando. Nada de musicais. “Eu não curto misturar as duas coisas, para ser honesta. Mesmo sendo grande fã de ‘O Rei do Show’, e tenho dizer que achei realmente divertido o filme, mas não gosto de misturar. Não sei… Não funciona [para mim”, disse a artista, segundo o India Times.

Por ter sido uma estrela Disney e agora uma popstar, Selena Gomez já revelou que sofre preconceito para conseguir bons papéis no cinema. Nos últimos anos, ela vem tentando se afastar do universo teen de comédias românticas e contos de fadas, e fazer filmes mais consistentes, mesmo que totalmente alternativos – como “Batalha Incerta” (2016) e “Spring Breakers” (2012). Ela estará no próximo filme de Woody Allen, “A Rainy Day In New York”.

Selena Gomez Hotel Transilvânia 3 filme

Fonte: POPline

Comentários

comentários por Disqus