Single "Medicina" de Anitta ultrapassa 40 milhões de visualizações

Em coletiva de imprensa realizada em São Paulo na última segunda-feira (6), a cantora falou sobre sua carreira internacional em curto espaço de tempo.

O clipe de Medicina da cantora Anitta lançado há duas semanas ultrapassou 40 milhões de visualizações no YouTube. O single entrou na programação da rádio mexicana Los40, e aparece em 23º lugar no Top 40 da estação que é líder de preferência do público adulto e jovem adulto, de acordo com pesquisa do Merca 2.0.

A divulgação do single no México ganhará o reforço da presença da cantora no país. Neste mês, Anitta retorna à Cidade do México para mais gravações do programa “La Voz…”, no qual trabalha como técnica. O México é uma das prioridades de sua carreira no momento, por conta de sua influência no mercado latino como um todo. 

 “O ‘The Voice México’, para a gente, foi inacreditável em tão pouco tempo. A primeira vez que eu pisei no país faz um ano. Eu não estou mais deslumbrando coisas como antes. Estou em um momento da minha vida muito realizada. Eu tenho 25 anos e tudo que conquistei até o dia de hoje, eu imaginava que conquistaria com 35, 40 anos. Não pensei que chegaria aos 25 com tantos sonhos realizados. Eu sou uma pessoa de traçar novos objetivos, de querer mais, mas também sou uma pessoa que fica satisfeita com o que tenho. Já sou muito feliz e agora estou experimentando coisas novas, novos braços, novas formas de trabalhar, coisas que me deem realizações”.

Em coletiva de imprensa realizada em São Paulo na última segunda-feira (6), a cantora falou sobre sua carreira internacional em curto espaço de tempo.

 “Minha carreira internacional está indo bem: tem só um ano que comecei. Eu sei que as vezes, aqui no Brasil, por eu ter uma carreira e números muitos grandes, as pessoas acabam criando uma expectativa internacional do tamanho que tenho aqui no Brasil e não é assim. Um ano é muito pouco para um produto que começou a sair de seu local de origem. Já conquistamos muitas coisas”

Anitta Medicina

Fonte: Weese

Comentários

comentários por Disqus