Sorriso Maroto grava clipe recheado de famosos

Novo clipe do grupo contou com a participação de: Bella Falconi, Marcio Kieling, Mariana Xavier, Ferrugem, Mumuzinho e Dilsinho

O grupo Sorriso Maroto gravou seu novo clipe "Chave do Cadeado" com um elenco de dar inveja em muita gente. Além dos atores Marcio Kieling e Mariana Xavier, a musa fit Bella Falconi, eles ainda reuniram os amigos e também cantores: Ferrugem, Mumuzinho e Dilsinho. É ou não um elenco dos sonhos?

Com 20 anos de história da música, o Sorriso Maroto resolveu começar o ano com chave de ouro e gravou em São Paulo, o clipe da sua nova música de trabalho "Chave e Cadeado". O clipe que teve ares de super produção, foi gravado em quatro diferentes locações e conta a história de um casal, que mesmo separados e cada um em uma nova relação, ainda mantém o antigo amor.

Para contar essa história recheada de amor, o grupo contou com Bella Falconi como protagonista. No clipe, a musa que ainda nutre um amor por seu antigo namorado, sempre está com ele em seus pensamentos, pois nem o tempo, a distância e uma nova relação foi capaz de apagar o sentimento.

Outro ponto alto do clipe é que pela primeira vez, os integrantes do Sorriso vivem diferentes papeis, como um policial, um pipoqueiro e um taxista. O vocalista Bruno Cardoso é parte da trama amorosa que envolve a musa fit Bella Falconi, protagonista da história de amor ao lado de Marcio Kieling. Mariana Xavier também está presente no clipe, revivendo o par romântico com Dilsinho, do clipe “Cansei de Farra”, do próprio cantor e para deixar ainda mais imperdível esse clipe, Ferrugem e Mumuzinho também fazem parte da trama.

O single "Chave e Cadeado" tem a estreia prevista para o final de fevereiro e, é o primeiro lançamento em vídeo do Sorriso após o último álbum, "De Volta Pro Amanhã", que foi lançado em 2016 e é um sucesso com o público.

 

Sorriso Maroto Bella Falconi Dilsinho

Fonte: SUA MÚSICA

Comentários

comentários por Disqus